Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 Haverá sangue ( There will be blood )

 Género

 Drama

 Realizador

 Paul Thomas Anderson

 Elenco

 Daniel Day-Lewis, Dillon Freasier, Paulo Dano

 Duração

 158 minutos

 Classificação

 M/12-Q

 Sinopse

Um intrigante épico sobre a família, fé e petróleo, «HAVERÁ SANGUE» decorre na fronteira da Califórnia durante o boom petrolífero do virar do século.
A história relata a vida e os tempos de um Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis), que evolui de um prospector de prata que cria, sozinho, um filho para um magnata do petróleo.

 

 Trailer

 

 Título original

 P.S. I love you

 Duração

 126 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Holly Kennedy (Hilary Swank) é bonita, inteligente e casada com o amor da sua vida – Gerry (Gerard Butler) – um apaixonado, divertido e impetuoso irlandês. Assim sendo, quando Gerry morre, a vida de Holly parece ter também terminado. A única pessoa que a pode ajudar, já não está com ela. Ninguém conhece Holly melhor do que Gerry. Mas, por sorte, ele planeou tudo com muita antecedência.

 Trailer

 

 Título original

 Contra informação ( Contre-enquête )

 Duração

 85 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

Um ambicioso capitão da polícia (JEAN DUJARDIN) tem uma vida encantadora, bem sucedido no trabalho e rodeado pela felicidade das suas amadas, esposa e filha.

Mas de repente, tudo se torna terrível. A sua filha é assassinada. A sua esposa culpa-o por tal. Um presumível assassino confessa-se.Um veredicto culpado.Um condenado preso na sua cela, escreve agora cartas, ao pai da vítima, reclamando a sua inocência.

 Trailer

 

 Título original

 Jumper

 Duração

 88 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

David Rice é um “Jumper”, um teletransportador – uma anomalia genética permite-o teletransportar-se a si próprio para qualquer lado. David pode ver 20 pores-do-sol em apenas um dia, levar a sua namorada pelo mundo inteiro num piscar de olhos e agarrar milhões de dólares em minutos. É quando a sua vida leva uma reviravolta que David descobre que este dom existe há muitos séculos e se vê impiedosamente perseguido por uma organização secreta que jurou matar “Jumpers”.

 Trailer

 

 Título original

 O voo do balão vermelho ( Le voyage du ballon rouge )

 Duração

 113 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Um balão vermelho segue afeiçoadamente Simon, de sete anos, por Paris. A sua mãe Suzanne é uma marionetista que utiliza os seus talentos vocais para trazer à vida os espectáculos que ela escreve. Completamente absorvida pelo seu novo espectáculo, a mãe solteira é ultrapassada pelas complicações da vida moderna. Decide contratar Song Fang,uma estudante de cinema Taiwanesa, para a ajudar a tratar de Simon.

 Trailer

 

 Título original

 Três tempos ( Three times )

 Duração

 135 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Três períodos – 1966, 1911, 2005 – três histórias com os mesmos protagonistas, shu Qi e Chang Chen, que vivem um amor inacabado.

Ano 1966 - “A Time for Love” .

Ano 1911 - “A Time for Freedom” .

Ano 2005 - “A Time for Youth” .

 Trailer

 

 Título original

 O menino de Cabul ( Kite runner )

 Duração

 122 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Depois de passar vários anos na Califórnia, Amir regressa à sua terra natal no Afeganistão para ajudar o seu amigo Hassan, cujo filho está em sarilhos.

 

 

 

 Trailer


Published by Dreamweaver às 16:22
Post link | Comment | Add to favorites
2 comentários:
De Hugo Gomes a 13 de Fevereiro de 2008 às 22:29
fiquei surpreendido, surpreendido pelo facto de teres destacado There Will be Blood e não JUmper, já que enste ultimo referiste que te despertou curiosidade.

Cumprimentos Cinéfilos
De Dreamweaver a 14 de Fevereiro de 2008 às 09:56
Estava mesmo para pôr o Jumper, mas como os reviews de Haverá sangue têm sido tão bons e foi nomeado para os óscares resolvi torná-lo o filme da semana. Pode ser um excelente filme, mas desde o principio que nunca me despertou interesse...
Abraço

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Filme da semana