Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2006

Críticas pessoais- The holiday

 

 O melhor: A excelente entoação da banda sonora, principalmente na história de Kate Winslet; os momentos 'Nancy Meyers' ( ex.: o chorar absurdamente alto de Kate a fazer lembrar Diane Keaton em Alguém tem de ceder ); apesar do início cliché da história de Cameron Diaz, ganha outra dimensão a meio do filme.

 

 O pior: Os excessivos momentos tipo trailer da personagem de Cameron Diaz; dar mais ênfase á história de Cameron Diaz em relação á história de Kate Winslet; alguns momentos um pouco clichés para uma comédia romântica.

 

 Nota: 8/10

 

 Comentário: Para quem conhece o trabalho de Nancy Meyers( O que as mulheres querem; Alguém tem de ceder; etc. ), não há surpresas. É difícil não gostar das histórias tão naturais que transparecem pelas emoções das personagens. Para mim destaca-se a história de Kate Winslet, não só pela história em si, mas também pelo seu desempenho no filme- muito bom. É pena que o filme tenha a tendência em centrar-se na história de Cameron Diaz, que ao início parece um pouco cliché, mas que ganha outra dimensão na segunda hora do filme. Não estava á espera. Jack Black aparece pouco no filme, não tanto como eu estava á espera, mas deixa a sua essência no filme. Bom filme para ver com a namorada, eh eh.

Published by Dreamweaver às 14:47
Post link | Comment | Add to favorites

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Filme da semana