Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Segunda-feira, 23 de Abril de 2007

DVDomingo- Encrypt & O amor acontece

Encrypt

Realizador: Oscar L. Costo

Ano: 2003

Elenco: Grant Show; Vivian Wu; Steve Bacic; Hannah Lochner; Matthew G. Taylor; Carolyn Goff

Sinopse: Quando tempestades à escala continental assolam a Terra esta entra em desequilíbrio total, implacavelmente castigada por mudanças de clima catastróficas. Varridas, as fronteiras pertencem agora ao passado. Antes do Mundo desaparecer, foi criado Vincent Estate para preservar o que resta do património artístico mundial. Para proteger esta arte, a Vincent Estate concebe o "Encrypt", um impenetrável sistema de segurança. O índice de segurança do sistema revela-se um retumbante sucesso, até que Anton Reich, multimilionário, decide inverter esta ordem. Propõe a John Garth, um militar sobrevivente com um curriculum invejável, liderar uma equipa de combatentes para "furar" o sistema. Garth impõem duas únicas condições: garantir a medicamentação necessária para o seu pai, gravemente doente e a alimentação necessária aos sobreviventes do campo que tem a seu cargo. Aceites as condições, Garth inicia a missão não imaginando sequer que o grande objectivo de Reich não é a arte mas sim uma espécie rara de flora que uma vez emanada pelo vento é capaz de restituir o nível de ozono à Terra, permitindo-lhe o equilíbrio original. Bem guardado mas não para sempre, o segredo chega aos ouvidos de Garth. O tempo esgota-se, mas nunca é tarde para salvar o que resta da humanidade. E este homem sabe-o. 

Comentário: Encrypt é um B-movie que podia ser mais que isso, mas que perde por ter personagens pouco desenvolvidas e muito clichés. O conceito de penetrar uma casa cheia de armadilhas até faz com que uma pessoa se interesse pelo filme, mas fica mesmo por aí... e as armadilhas nem são por aí além! Se houvesse ali um melhor planeamento de sequências e algo mais elaborado, provavelmente seria um filme melhor. Não de topo, mas algo bom em entretenimento.

 

Nota pessoal: 4/10

 

O amor acontece

Realizador: Richard Curtis

Ano: 2003

Elenco: Bill Nighy; Colin Firth; Liam Neeson; Keira Knightley; Emma Thompson; Lúcia Moniz

Sinopse: A poucas semanas do Natal, este hilariante O Amor Acontece desvenda os altos e baixos de várias relações: Namorados & Namoradas, Maridos & Mulheres, Pais & Filhos, Estrelas Rock & Agentes todos se juntam para fazer de O Amor Acontece não uma mas dez histórias de amor muito diferentes. Porque se estiver bem atento, vai descobrir que O Amor Acontece em todo o lado.

Comentário: Normalmente, as comédias românticas só me aliciam se tiverem um bom argumento. Podem ser simples, mas se tiverem aquele factor especial que me atrai nestes filmes, então são logo dados adquiridos. Muita gente gostou deste filme, mas para mim fica aquém daquilo que eu esperava. Não é um mau filme, mas existem demasiadas personagens principais! Apesar de ter aqueles 'toquezitos' de Bridget Jones ou Notting hill, O amor acontece não me dá aquela vontade de voltar a ver o filme.

 

Nota pessoal: 6,5/10

Published by Dreamweaver às 09:48
Post link | Comment | Add to favorites

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30