Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Terça-feira, 20 de Março de 2007

Críticas pessoais- O labirinto do fauno

Melhor: a interacção entre os dois mundos ( real e fantástico ); a interpretação de Sérgi Lopez ( Capitán Vidal ); os efeitos especiais; make-up

Pior: personagens fantásticas pouco exploradas ( ex.: O homem pálido )

 

Comentário

Desde que vi o trailer do filme em Dezembro, já sabia que este filme ia ser algo de diferente e o quão estava certo. Parece um remake de  Alice no País das Maravilhas, mas com um tom gótico, soturno. Algo que cativa os espectadores! Mas o que mais me impressionou é como dois mundos completamente diferentes conseguem interagir com uma sintonia soberba e que acabam por colidir no fim. Não gosto muito de revelar os filmes nas minhas críticas e estragar a surpresa de cada filme. Este óbviamente será daqueles que surpreenderá pela positiva qualquer espectador pelos seus toques refinados de Guillermo del Toro e pelas belas actuações durante o filme inteiro. Sem dúvida, a não perder!

 

'Me? I've had so many names. Old names that only the wind and the trees can pronounce. I am the mountain, the forest and the earth. I am... I am a faun. Your most humble servant, Your Highness.'

Published by Dreamweaver às 09:49
Post link | Comment | Add to favorites
2 comentários:
De Hugo Gomes a 22 de Setembro de 2007 às 00:07
talvez seja umd os filmes fantasticos adultos desde O Senhor Dos Aneis, concordo contigo quando dizes que a interecção dos dois mundos está em sintonia, mas também temso que ver que um deles é uma incongnita á cerca da sua existência. Eu pessoalmente adorei o Pal Man (ou Homem Palido) é realmente assustador e um perfeito "papão".
De Dreamweaver a 22 de Setembro de 2007 às 00:55
Eu também gostei do homem pálido, e por isso é que eu acho que deviam ter investido mais nessa personagem.
Abraço

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30