Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Sexta-feira, 2 de Fevereiro de 2007

Críticas pessoais- Bobby

Melhor: retrato exemplar da época; grandes momentos cinematográficos; excelentes interpretações; brilhante e emocionante final.

Pior: um pouco confuso no início, não se sabe quem é quem e qual a sua relevância para a história.

 

Comentário

Quando dei uma olhadela pelas estreias desta semana, o primeiro que captou o meu interesse foi Em busca da felicidade com Will Smith. Os outros não conhecia, a não ser o gigante Bobby. Para quem não anda a par das notícias do cinema, ainda pode pensar que isto é um remake da Lassie, mas pronto... Como Em busca da felicidade não estreou na minha santa terrinha, tive que ir ver Bobby. Já sabia que iria ser um bom filme, também com um elenco 6 estrelas ( mas ás vezes nem isso chega! )... Bobby não é o típico filme linear, ou seja, de A para B, onde temos um acontecimento, desenvolvemos a história até haver um final. Bobby baseia-se em várias histórias de várias pessoas, que de certa maneira vão fazer parte de um acontecimento trágico. Normalmente, este não é o meu tipo de filmes, porque uma pessoa anda sempre ali á deriva com tantas histórias e com tantas personagens principais. E é essa a única parte negativa do filme. O que vale é que nunca perdemos o interesse do filme devido a alguns grandes momentos ( o monólogo de Larry Fishburne é soberbo, eu perdi as sequências seguintes do filme, porque as palavras dele ainda ecoavam na minha cabeça! ). Agora é assim, se o filme acabasse aqui, a minha nota não era 8 mas sim 6... Então porque é a crítica é tão boa? O fim do filme! O emocionante e brilhante final! Não vale a pena dizer mais nada, vejam!

'The once and future king'

Published by Dreamweaver às 13:12
Post link | Comment | Add to favorites
1 comentário:
De Filipe Coutinho a 29 de Fevereiro de 2008 às 19:35
Boas,

Por acaso, Bobby foi uma fita que gostei bastante. É uma lição de história muito interessante. O problema acaba por ser o elenco. tantas estrelas juntas acabam por se ofuscar. Mas é algo bastante sólido e muito interessante.

Abraço

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30