Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2007

Críticas pessoais- O terceiro passo

Melhor: a fotografia; a excelente definição da época; a performance de David Bowie; a caractecrização de Root.

Pior: má edição ( um exemplo: na cena em que Borden está a desenterrar Fallon... de momento corta e depois vê-se já Fallon sentado à mesa ); o fim da personagem de Scarlett Johansson, que não tem.

 

Comentário

Confesso que ao escolher a Escola para totós em vez deste Terceiro passo, na semana de estreia, foi a pior coisa que fiz... Estava mesmo à espera que fosse bom o filme e acabou por me decepcionar, enquanto este filme não. A razão pela qual não o fui ver mais cedo é que eu tenho um estigma em relação a filmes daquela época ( século XIX )! Não sei porquê... Tenho medo que seja demasiado maçante! Mas este foi precisamente o contrário! Captivou a minha atenção do princípio ao fim. Também quando se gosta de magia, não é para mais... Mas, definitivamente a must-see movie!

 

'Now you're looking for the secret... but you won't find it because you're not really looking. You don't really want to know the secret... You want to be fooled.'

Published by Dreamweaver às 08:30
Post link | Comment | Add to favorites
1 comentário:
De Filipe Coutinho a 26 de Fevereiro de 2008 às 19:29
Eu, sinceramente, adorei esta fita. A mística, o ambiente, os actores, a imaculada realização de Christopher Nolan e a fotografia deixaram-me rendidos.

9/10 na tua escala.

http://cinemaismylife-fifeco.blogspot.com/

Abraço

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30