Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Terça-feira, 8 de Julho de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 Tropa de elite

 Género

 Acção/Crime/Drama/Thriller

 Realizador

 José Padilha

 Elenco

 Wagner Moura, André Ramiro, Caio Junqueira

 Duração

 115 minutos

 Classificação

 M/16-Q

 Sinopse

 Um olhar intenso e surpreendente sobre as notórias favelas do Rio de Janeiro, os bairros de lata voláteis nas orlas da cidade. O filme desenrola-se em 1997 e apresenta uma visão intimista sobre a vasta e intrincada teia de corrupção da cidade.As milícias traficantes de droga têm controlo virtual dentro das favelas enquanto a polícia enceta as suas iniciativas criminosas no exterior. A força de elite BOPE (Batalhão de Operações Especiais) combate o tráfico de drogas – mas manter a ordem tem o seu preço. ( TEXTO: Sapo/Lusomundo )

 Trailer

 

 

 Título original

 Os Bórgia ( Los Borgia )

 Duração

 120 minutos

 Classificação

 M/16-Q

 Sinopse

Juan (Sergio Múñiz), César (Sergio Peris-Mencheta) e Jofré (Eloy Azorin), os três filhos de Rodrigo Borgia (Lluís Homar), dirigem-se ao Vaticano onde está a decorrer o conclave para eleger um novo Papa. Descobrem então que o seu pai, Rodrigo Borgia, acaba de ser eleito Sumo Pontífice como Alejandro VI. O novo Papa sonha em aumentar o território do Vaticano de todas as maneiras possíveis. ( TEXTO: Sapo/Lusomundo )

 Trailer

 

 Título original

 Procurado ( Wanted )

 Duração

 110 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

Wesley Gibson era o mais descontente, caseiro e monótono ser que o mundo alguma vez conheceu, até se cruzar com Fox, uma sexy e mortífera assassina profissional que recruta Wesley para «A Fraternidade», uma sociedade secreta que treina Wes para vingar a morte do seu pai. Descobrindo forças adormecidas, com os mais experientes tutores – incluindo o líder d’A Fraternidade, Sloan – Wes amadurece para tirar partido da força que sempre ambicionou. ( TEXTO: Sapo/Lusomundo )

 Trailer

 

 Título original

 Os amores de Astrea e Celadon ( Les amours d'Astrée et de Céladon )

 Duração

 109 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Numa floresta maravilhosa, no tempo dos druidas, o pastor Celadon e a pastora Astrea amam-se de um amor puro. Enganada por um pretendente, Astrea dispensa Celadon que, por desespero, se atira a um rio. Ela pensa-o morto, mas ele é secretamente salvo por ninfas. Fiel à sua promessa de não reaparecer aos olhos da sua bela, Celadon deverá superar provas para quebrar a maldição. ( TEXTO: Sapo/Lusomundo )

 

Published by Dreamweaver às 12:23
Post link | Comment | Add to favorites

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30