Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 14 de Maio de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 O reino proibido ( The forbidden kingdom )

 Género

 Acção

 Realizador

 Rob Minkoff

 Elenco

 Jet Li, Jackie Chan, Michael Angarano

 Duração

 113 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Jason Tripitikas visita frequentemente uma loja de penhores em Chinatown, à procura de filmes a preços baixos e, numa das vezes faz uma descoberta extraordinária: encontra um bastão igual à arma lendária dum sábio guerreiro. O proprietário da loja explica-lhe que o bastão se encontra penhorado desde o tempo em que o seu avô geria a loja, há mais de 100 anos, e que nunca foi reclamado. Durante um assalto inesperado, o proprietário da loja é baleado e confia o bastão a Jason, pedindo-lhe que o devolva ao seu legítimo dono.

 Trailer

 

 Título original

 Goodnight Irene

 Duração

 100 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Para Alex e Bruno poderia ser qualquer outra época ou lugar. Alex é um actor inglês falhado, velho e solitário, que grava narrações para vídeos turísticos, e embebeda-se até adormecer. Bruno é um jovem e recatado serralheiro que se dedica à sua obsessão: lutar contra a passagem do tempo, invadindo casas de estranhos para fazer “registos” das suas vidas, que depois guarda num arquivo nas traseiras da sua loja. Partilham uma obsessão por Irene, uma atraente pintora, que tem toda a paixão pela vida que a eles lhes falta.

 Trailer

 

 Título original

 Lars e o verdadeiro amor ( Lars and the real girl )

 Duração

 106 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Lars Lindstrom, é um homem introvertido, vivendo num mundo criado por si, que o impede de abraçar plenamente a vida. Depois de anos de solidão, ele convida Bianca, uma amiga cibernauta a visitar a sua casa. Lars apresenta a recente amiga ao irmão Gus (Paul Schneider) e à sua mulher Karen. O casal fica estupefacto, pois Bianca é… uma boneca insuflável de tamanho real! No entanto, Lars, trata Bianca como real.

 Trailer

 

 Título original

 Traídos pelo destino ( Reservation road )

 Duração

 102 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Num final de tarde quente de Setembro, o professor universitário Ethan Learner, a sua mulher Grace e a sua filha Emma estão a assistir a um recital. O seu filho de 10 anos, Josh toca o violoncelo – lindamente como sempre. A sua irmã mais nova vê nele um exemplo e os seus pais estão orgulhosos do seu filho. No caminho para casa, eles param numa bomba de gasolina em Reservation Road. Aí, num instante terrível, ele é-lhes tirado para sempre.

 Trailer

 

 Título original

 Nada meiga ( Pas douce )

 Duração

 84 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Ao falhar a tentativa de suicídio numa floresta das redondezas, Frédérique, uma enfermeira de 24 anos, fere gravemente Marco, um adolescente que aterra na sua ala do hospital. Ninguém a viu com a arma. Todos pensam ter sido um caçador louco. Em pânico, Frédérique percebe que vai ter que cuidar deste rapaz, cuja agressividade já aterrorizou as suas colegas.

 Trailer

 

 Título original

 O enigma de Fermat ( La habitación de Fermat )

 Duração

 88 minutos

 Classificação

 M/12-Q

 Sinopse

Quatro matemáticos que não se conhecem, são convidados por um misterioso anfitrião denominado Fermat, para comparecer a um encontro em um lugar ignorado, sobre o pretexto de decifrar um grande enigma. Uma vez ali, os quatro descobrirão que suas vidas estão em risco, e que o enigma a desvendar será como sobreviver a uma engenhosa armadilha. Um thriller com toques de Agatha Christie, no qual nada é o que parece.

 Trailer

 

 Título original

 O segredo de um cuscuz ( La graine et le mullet )

 Duração

 151 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 Na cidade costeira de Sète, França, o Sr. Beiji, pai de família de sessenta anos com emprego precário esforça-se por manter a família unida, apesar do historial de tensões que sentimos sempre próximas da ebulição. Tem o peso do falhanço em cima dos ombros e um sonho, o de construir um restaurante. Num panorama negro, ele fala do seu sonho, sobretudo com a família que se vai solidarizar pouco a pouco com ele. O sentido de entreajuda poderá trazer o projecto a bom porto, ou talvez não…

 Trailer
 

 Título original

 Encanto e sedução ( Angel )

 Duração

 134 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 Inglaterra, 1905. Angel Deverell é uma jovem escritora dotada que sonha com o sucesso, a fama e o amor. Mas o que acontecerá se todos os seus sonhos se concretizarem?

 Trailer

Published by Dreamweaver às 17:19
Post link | Comment | Add to favorites
1 comentário:
De Armando Pires a 15 de Maio de 2008 às 16:04
Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30