Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 7 de Maio de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 Zona de risco ( P2 )

 Género

 Terror

 Realizador

 Franck Khalfoun

 Elenco

 Rachel Nichols, Wes Bentley, Philip Akin

 Duração

 98 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

Estamos na noite de Natal. Angela Bridges, uma jovem e ambiciosa executiva, está a trabalhar até tarde antes de sair para celebrar junto com a sua família. Quando chega ao parque de estacionamento do seu escritório, ela descobre que o carro não pega. A garagem está deserta e o seu telemóvel naquele piso não apanha rede. Quando Thomas , um simpático segurança, surge para oferecer ajuda, Ângela, nervosa, agradece o gesto de boa vontade. No entanto, esta boa vontade de Thomas tem um preço...

 Trailer

 

 Título original

 Bem-vindo ao turno da noite ( Cashback )

 Duração

 102 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Quando o estudante de Belas-Artes Ben Willis é abandonado pela sua namorada Suzy, começa a sofrer de fortes insónias. Para passar as longas horas da noite, começa a trabalhar no turno da noite do supermercado local. Aí conhece um colorido grupo de personagens, todos eles com a sua própria “arte” para lidar com as oito aborrecidas horas do turno.

 

 Trailer

 

 Título original

 Shine a light

 Duração

 122 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

“Shine a Light” é o mais recente filme/concerto do realizador vencedor do Oscar® da Academia Martin Scorsese, que mostra o mundo dos Rolling Stones de uma forma como eles nunca foram vistos. Filmado no famoso Beacon Theater em Nova York no Outono de 2006, Scorsese reuniu uma galardoada equipa de filmagem para capturar a energia bruta e genuína da lendária banda.

 Trailer

 

 Título original

 Terra sonâmbula

 Duração

 - minutos

 Classificação

 M/12-Q

 Sinopse

Entre a Guerra Civil e as histórias de um diário perdido, Muidinga e Tuahir são os heróis deste filme. Muidinga lê no diário, encontrado ao lado de um cadáver, a história de uma mulher que encerrada num navio procura o filho. Muidinga convence-se que é o menino procurado no diário. Vai então ao encontro da mulher, com Tuahir, um velho seco e cheio de histórias que o trata como filho. A viagem é dura: eles movem-se entre refugiados em estado de delírio. Para não enlouquecerem, têm-se um ao outro.

 Trailer

 

 Título original

 A ilha dos escravos

 Duração

 100 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

A história desenrola-se no século XIX, durante uma revolta de miguelistas exilados em Cabo Verde, e centra-se num triângulo amoroso envolvendo a filha de um fazendeiro, um escravo e um oficial miguelista. Um levantamento de tropas, na cidade da Praia, instigado por oficiais desterrados para o arquipélago, em consequência da derrota dos partidários do infante D. Miguel, na guerra civil portuguesa, é o núcleo histórico do filme.

 Trailer

 

 Título original

 Loucuras em Las Vegas (What happens in Vegas )

 Duração

 99 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 Uma das coisas fantásticas que se pode fazer facilmente em Las Vegas é casar por capricho ou com quem se conheceu naquela noite, outra coisa é ter sorte e ganhar nas máquinas de jogo o grande prémio… Em Loucuras em Las Vegas, acontecem ambas as coisas a dois desconhecidos que, após uma festa louca na Cidade do Pecado, acordam na mesma cama e descobrem que casaram na noite anterior … e que um deles ganhou um enorme jackpot, numa das máquinas do Casino, depois de ter usado a última moeda do outro.

 Trailer

 

 Título original

 A ronda da noite ( Nightwatching )

 Duração

 134 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 O ano de 1642 marca o ponto de viragem na vida do famoso pintor holandês, Rembrandt, transformando-o de uma rica e respeitada celebridade num pobre desacreditado. Perante a insistência da sua mulher grávida Saskia, Rembrandt concorda relutantemente em pintar a Milícia dos Mosqueteiros de Amesterdão num retrato de grupo que mais tarde ficará conhecido como “A Ronda da Noite”.

 Trailer

Published by Dreamweaver às 15:29
Post link | Comment | Add to favorites
1 comentário:
De Ricardo Fernandes a 9 de Maio de 2008 às 11:44
É uma banhada o P2... Se não fosse pela Rachel (.Y.) Nichols, nada salvava o filme!

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30