Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 23 de Abril de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 Perigo iminente- Versão final ( Blade runner- Final cut )

 Género

 Acção/Drama/Ficção científica

 Realizador

 Ridley Scott

 Elenco

 Harrison Ford, Sean Young, Edward James Olmos

 Duração

 117 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

Blade Runner estreou nos EUA em 1982, deslumbrando o público com o seu olhar obscuro e carregado de um novo estilo sobre o futuro. O argumento inteligente e provocante e o trabalho espectacular da câmera e dos modernos efeitos especiais fizeram com que o filme abrisse portas a uma nova visão do amanhã.É um filme que espelha as preocupações mais importantes do século XXI, tais como a globalização, a decadência urbana, o aquecimento global, a sobrepopulação e a engenharia genética.

 Trailer

 Título original

 Tudo o que perdemos ( Things we lost in the fire )

 Duração

 118 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

A vida de Audrey Burke (Berry) é despedaçada pela inesperada morte do seu marido. Em sofrimento, ela vira-se para o melhor amigo deste, Jerry Sunborne (Del Toro), um antigo advogado apanhado numa espiral de droga e azar. Juntos, eles esforçam-se por colocar as suas vidas em ordem.

 

 Trailer

 

 Título original

 Uma noite com o rei ( One night with the king )

 Duração

 123 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Num mundo de aventura, intriga e romance… Esther (Tiffany Dupond), descende de um povo há muito escravizado. Ao ficar órfã e aos cuidados do tio Samuel (Peter O’Toole) que trabalha no Palácio do Rei, consegue entrar para o Harém Real. A sua beleza chama a atenção de todos e depressa conquista o coração do Rei (Luke Goss). Mas um dilema é-lhe colocado: ficará Esther ao lado do seu amor, ou defenderá as suas raízes contra as maquiavélicas decisões do Conselheiro Real de dizimar o seu povo?

 Trailer

 

 Título original

 Vestida para casar ( 27 dresses )

 Duração

 107 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Jane (Katherine Heigl) é idealista, romântica e completamente altruísta! Nos casamentos ocupa sempre o lugar de dama de honor, embora o seu final feliz como noiva pareça estar muito longe de se concretizar… Mas quando Tess, a irmã mais nova, conquista o coração do patrão de Jane, por quem esta está secretamente apaixonada, começa um processo de reavaliação do seu papel de eterna dama de honor e nunca noiva! O “casamento perfeito” entre comédia e glamour!

 Trailer

 

 Título original

 Semi-pro

 Duração

 90 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

No início dos anos 70, havia duas Ligas de basquetebol nos Estados Unidos: enquanto a NBA dominava a modalidade, a ABA distinguia-se pela sua atitude rebelde e pelas exibições espectaculares que produzia. Mas quando a NBA anuncia um plano para se fundir com a ABA e manter apenas as quartas equipas com melhores resultados, atirando todas as outras para o esquecimento, Moon, assistido por Monix e pelo extravagante Withers, decide levar a sua equipa numa corrida de última hora para a glória e a aceitação.

 Trailer

 

 Título original

 Uns espartanos do pior ( Meet the spartans )

 Duração

 84 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 Os guerreiros do 300 foram capazes de proteger a sua cidade – pelo menos por algum tempo – de um exército de milhares de elemento. Poderão eles proteger-se a si próprios desta sátira? Tudo começa com um cubo que vem do espaço que está a ser atraído para a Terra e determina que os espartanos são o próximo povo condenado. Porém, Esparta tem um povo duro de roer e é com o nascimento de um bebé de barba rija que nasce também a esperança de vencer o temível exército persa.

 Trailer

Published by Dreamweaver às 14:19
Post link | Comment | Add to favorites

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30