Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

Estreias nacionais

 

 Título original

 O amor e a vida real ( Dan in real life )

 Género

 Comédia/Drama/Romance

 Realizador

 Peter Hedges

 Elenco

 Steve Carell, Juliette Binoche, Dane Cook

 Duração

 98 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Dan Burns (Steve Carrell) é um colunista, especialista em aconselhamento familiar, mas com dificuldade em sobreviver como irmão e como pai solteiro de três filhas precoces. As coisas tornam-se ainda mais complicadas quando Dan descobre que a sua apaixonada secreta é na realidade a nova namorada do irmão…

 

 Trailer

 Título original

 Donkey Xote

 Duração

 90 minutos

 Classificação

 M/4

 Sinopse

Cansado da vida contemplativa que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes em Barcelona! A tarefa mais árdua: convencer Rocinante, um cavalo que não honra grandemente a sua linhagem, e que prefere estar descansado em vez de andar a trote pelas planícies de Castela.

 Trailer

 

 Título original

 Nós controlamos a noite ( We own the night )

 Duração

 117 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

Bobby Green para escapar à família e à sua tradição de defensores da lei, renunciou ao seu nome, perseguindo as suas ambições como dono de uma discoteca em Brooklyn. Mas enquanto ‘fecha os olhos’ aos traficantes de droga que o rodeiam, vê-se frente a frente com a família que abandonou, quando o seu irmão e o seu pai investigam a sua discoteca. Agora, Bobby tem de escolher. Tornar-se um informador ou ajudar no maior golpe criminoso da história de Nova Iorque?

 Trailer

 

 Título original

 Sob o signo da morte ( Pars vite et reviens tard )

 Duração

 116 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

O Comissário Jean-Baptiste Adamsberg não gosta da Primavera.Receia a subida de energia, os desejos de evasão, a explosão dos impulsos, todos os sinais que indiquem o regresso dos dias bonitos… E Adamsberg tem motivos para isso...A sua noiva, Camille, fez as malas, e a sua ausência corta-lhe as asas, no momento em que ele mais necessita: Algo caiu sobre a capital, um enigma portador de maldição, que poderá bem tornar-se em desgraça, se ele não o resolver...

 Trailer

 

 Título original

 88 minutos ( 88 minutes )

 Duração

 108 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

Um professor universitário que trabalha também como psiquiatra forense para o FBI recebe uma ameaça de morte alegando que ele tem apenas 88 minutos para viver. Para salvar a sua própria vida, Jack (Al Pacino) tem de usar todas as suas capacidades e formação para reduzir os possíveis suspeitos, que incluem um estudante descontente, uma antiga amante rejeitada e um «serial killer» que já se encontra no corredor da morte.

 Trailer

 

 Título original

 A vida num só dia ( Miss Pettigrew lives for a day )

 Duração

 92 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 Londres, 1939.
Miss Guinevere Pettigrew (Frances McDormand) é uma governanta de meia-idade que se vê, mais uma vez, despedida injustamente. Sem sequer receber uma indemnização, Miss Pettigrew conclui que, pela primeira vez em duas décadas, tem que aproveitar o momento. E faz isso, aceitando um emprego como "secretária social", um trabalho muito diferente do que ela sabe fazer.

 Trailer

 

 Título original

 Diário dos mortos ( Diary of the dead )

 Duração

 95 minutos

 Classificação

 M/18

 Sinopse

Quando um grupo de estudantes de cinema a fazer um filme de terror no meio da floresta descobre que os mortos voltaram a reviver, viram as suas câmaras para o verdadeiro horror que subitamente se encontra à sua frente, criando um diário na primeira pessoa dos seus sangrentos encontros e da desintegração de tudo o que lhes é mais querido.

 

 Trailer

 

 Título original

 California dreamin'

 Duração

 155 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 O Capitão Jones, do corpo de fuzileiros navais dos EUA, é destacado para escoltar um comboio que transporta equipamento da NATO e que se dirige para a Jugoslávia durante a guerra no Kosovo. A sua missão é detida por Doiaru, aparentemente um chefe de estação muito meticuloso numa vila abandonada, que retém o comboio devido a um detalhe técnico na documentação.

 Trailer

 

 Título original

 O olho ( The eye )

 Duração

 98 minutos

 Classificação

 M/16

 Sinopse

Remake de um popular filme de terror de Hong Kong sobre uma jovem violinista, cega desde a infância, que recupera a visão após um transplante de córnea. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma talentosa e independente violinista de Los Angeles que ficou cega num acidente de infância. Após a operação de transplante de córnea pela qual esperou a vida inteira, começa a ter visões inexplicáveis.

 Trailer



Published by Dreamweaver às 14:30
Post link | Comment | Add to favorites

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30