Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 26 de Março de 2008

Estreias nacionais

 

 Título original

 Nevoeiro misterioso ( The mist )

 Género

 Terror/Suspense

 Realizador

 Frank Darabont

 Elenco

 Thomas Jane, Andre Braugher, Marcia Gay Harden

 Duração

 128 minutos

 Classificação

 M/18

 Sinopse

David Drayton e o seu pequeno filho Billy  estão entre o largo grupo de habitantes fechados na mercearia local por uma neblina estranha, do outro mundo. David é o primeiro a perceber que há coisas escondidas na neblina… coisas horríveis, mortíferas… criaturas que não são deste mundo. A sobrevivência depende de todos dentro da loja puxarem para o mesmo lado… mas será isso possível, atendendo à natureza humana?

 Trailer

 

 Título original

 Nunca é tarde demais ( The bucket list )

 Duração

 97 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

O executivo multi-milionário Edward Cole (Jack Nicholson) e o mecânico da classe operária Carter Chambers (Morgan Freeman) vivem em mundos muito diferentes. Numa reviravolta do destino, os seus destinos cruzam-se num quarto de hospital e descobrem que têm duas coisas em comum: um desejo de gastar o tempo que lhes resta a fazer tudo aquilo que sempre desejaram e uma necessidade inconsciente de se aceitar tal como são.

 Trailer

 

 Título original

 Entrevista ( Interview )

 Duração

 84 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

O controverso realizador internacional Theo van Gogh era, para não dizer mais, um talento reconhecido. Ele realizou 13 filmes aclamados pela crítica e foi galardoado com o Prémio da Academia Holandesa para melhor realizador por um record de 4 vezes. Infelizmente tornou-se famoso principalmente pelo seu chocante assassinato. Ele foi assassinado a sangue frio no dia 2 de Novembro de 2004 por um fundamentalista religioso irado com o seu retrato do Islão na curta-metragem «Submission Part 1».

 Trailer

 

 Título original

 Sentença de morte ( Death sentence )

 Duração

 106 minutos

 Classificação

 M/18

 Sinopse

«Sentença de Morte», o último filme do inovador realizador James Wan, é uma clássica história de vingança. Nick Hume (Kevin Bacon) é um calmo executivo com uma vida perfeita, até que numa noite terrível ele testemunha algo que o mudará para sempre. Transformado pela dor, Hume chega afinal à perturbante conclusão que nada pode ser mais importante do que proteger a sua família.

 Trailer

 

 Título original

 Não estou aí ( I'm not there )

 Duração

 135 minutos

 Classificação

 M/12-Q

 Sinopse

Seis actores interpretam o papel de Dylan, como uma série de personagens em mutação – do público ao privado, passando pelo fantasioso – tecendo no seu conjunto um retrato rico e colorido deste sempre esquivo ícone americano. Poeta, profeta, fora-da-lei, falso, estrela eléctrica, mártir do rock’n’roll, cristão-novo – sete identidades cruzadas, sete órgãos a alimentar a história de uma vida, tão densa e vibrante como a era que a inspirou.

 Trailer

 

 Título original

 Giras e passadas ( St. Trinian's )

 Duração

 101 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 Bem-vindos a St. Trinian’s: um colégio inglês para raparigas conhecido pela total liberdade de expressão e doutrina anarquista. Para as alunas, o colégio perfeito; para as autoridades, uma escola a fechar! Para além das sérias dificuldades financeiras que atravessa, o colégio tem agora o Ministro da Educação determinado em impor ordem em St. Trinian’s e a acabar com a anarquia.

 Trailer

 

 Título original

 Luz silenciosa ( Stellet licht )

 Duração

 136 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

«Luz Silenciosa» conta a história de Johan, um homem casado, contra as leis da sua fé e das crenças tradicionais, apaixona-se por outra mulher enfrentando assim um dilema interno, o de trair a sua mulher, a mulher que ele amou e romper desta forma a estabilidade aparente da comunidade ou sacrificar o seu amor verdadeiro e felicidade futura.

 Trailer

Published by Dreamweaver às 10:28
Post link | Comment | Add to favorites
2 comentários:
De Ricardo Fernandes a 27 de Março de 2008 às 12:16
Temos bons filmes esta semana. Infelizmente já todos estrearam em... Divx!
De Dreamweaver a 27 de Março de 2008 às 22:24
:D
Abraço

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30