Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 12 de Março de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 Halloween

 Género

 Terror

 Realizador

 Rob Zombie

 Elenco

 Malcolm McDowell, Tyler Mane, Daeg Faerch

 Duração

 109 minutos

 Classificação

 M/18

 Sinopse

Do aclamado músico e realizador Rob Zombie chega-nos uma nova abordagem do muito famoso e assustador legado de HALLOWEEN que teve início em 1978. Enquanto revela um novo capítulo da saga de Michael Myers, o filme surpreenderá tanto os fãs do terror clássico, como do moderno, ao descolar dos filmes anteriores do legado HALLOWEEN. 

 

 Trailer

 

 Título original

 As crónicas de Spiderwick ( the Spiderwick chronicles )

 Duração

 107 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Situações peculiares começam a ter lugar no exacto momento em que a família Grace - Jared, o seu irmão gémeo Simon, a sua irmã Mallory e a mãe das três crianças - deixam Nova Iorque e se mudam para uma isolada mansão propriedade do seu tio muito, muito afastado Arthur Spiderwick. Incapaz de explicar os estranhos desaparecimentos e acidentes que parecem suceder-se numa base diária, a família culpa Jared.

 Trailer

 

 Título original

 O segredo do reino perdido ( Winx )

 Duração

 85 minutos

 Classificação

 M/6

 Sinopse

Era uma vez, muito longe, no Reino da Dimensão Mágica, uma menina que um dia descobriu que era uma fada… e uma princesa. Desde então, a vida dela mudou e tornou-se um conto de fadas. Mas esta história ainda não acabou... E Bloom vai escrevê-la. Bloom tem de descobrir a verdade sobre os seus verdadeiros pais, por isso, parte com as suas amigas inseparáveis, as Winx, para o planeta Hoggar, para conhecer Hagen, o Senhor do Aço Brilhante, que lhe pode dar informações preciosas.

 Trailer

 

 Título original

 10.000 a. C. ( 10.000 BC )

 Duração

 109 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

10.000 a. C. acompanha a missão assumida por um jovem caçador D'Leh ( Steven Strait ) que conduz um exército através dum vasto deserto, combatendo tigres dentes-de-sabre e predadores pré-históricos, para descobrir uma civilização perdida e tentar salvar a mulher que ama, Evolet ( Camilla Belle ) de um pérfido chefe guerreiro que está determinado a possuí-la.

 Trailer

 

 Título original

 Lobos

 Duração

 100 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Ouvem-se tiros.... Joaquim abandona precipitadamente a casa do irmão. A sobrinha Vanessa corre atrás dele e suplica que a deixe ir com ele. Um crime de morte aconteceu. Em fuga constante, os dias e as noites sucedem-se. Dormem ao relento, em casas abandonadas, em currais. Amam-se.

 

 Trailer

 

 Título original

 The lovebirds

 Duração

 80 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

 The lovebirds é uma longa-metragem que se passa em Lisboa no decorrer de uma noite onde, seis histórias se desenrolam em simultâneo. Histórias labirínticas e fragmentadas, que falam de amizade, de amor, de paixão, da falta de amor e do desejo de ser amado. Através delas, o retrato de uma cidade comovente com as emoções que nela habitam, misto de enamoramento e nostalgia, “cidade triste e alegre”, ”Lisboa e Tejo e Tudo”, como Álvaro de Campos lhe chamou...


Published by Dreamweaver às 16:23
Post link | Comment | Add to favorites
2 comentários:
De Ricardo Fernandes a 13 de Março de 2008 às 11:59
Mauro amigo, vê isto em casa... não gastes dinheiro nesta banhada!
De Dreamweaver a 13 de Março de 2008 às 19:05
Eu sei que as criticas não foram boas, e até li a tua opinião. Mas estou com uma certa curiosidade e não vou esperar pelo DVD... :) Confesso que já não vou ao cinema desde o John Rambo e apetece-me ver um filme assim com umas mortezitas brutais! :D Nem que seja pelas pipocas :)
Abraço e obrigado pelo conselho

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30