Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Segunda-feira, 3 de Março de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 Para sempre, talvez... ( Definitely, maybe )

 Género

 Comédia/Romance

 Realizador

 Adam Brooks

 Elenco

 Ryan Reynolds, Elizabeth Banks, Abigail Breslin

 Duração

 112 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Will (Ryan Reynolds), um jovem pai, com 30 e tal anos, residente em Manhattan, que atravessa um processo de divórcio, fica surpreendido quando a sua filha de filha de 10 anos, Maya (Abigail Breslin), o começa a questionar sobre a sua vida antes do casamento. Maya quer saber absolutamente tudo sobre como os seus pais conheceram e apaixonaram.

 

 Trailer

 

 Título original

 Duas irmãs, um rei ( The other Boleyn girl )

 Duração

 115 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Duas irmãs, Ana e Maria Bolena, são manipuladas pelos seus ambiciosos pai e tio para reforçar o poder e status da família, através da conquista dos favores do Rei de Inglaterra. Abandonando a simplicidade da vida no campo, as duas irmãs entram na perigosa e excitante vida da corte – e, o que começara por ser uma iniciativa para ajudar a família, transforma-se numa rivalidade impiedosa entre Ana e Maria pelo amor do Rei.

 Trailer

 

 Título original

 Na sombra do caçador ( The hunting party )

 Duração

 101 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

O repórter televisivo Simon Hunt e o operador de câmara, Duck, trabalharam nas zonas de guerra mais quentes do mundo: da Bósnia ao Iraque, da Somália a El Salvador. Juntos evitaram balas, registaram relatórios incisivos e coleccionaram Emmys.Porém, num dia terrível, numa vila bósnia tudo muda. Durante uma transmissão, ao vivo, na televisão nacional, Simon tem um colapso. Depois desse momento, Duck é promovido e Simon, simplesmente, desaparece.

 Trailer

 

 Título original

 O patinho feio e eu ( The ugly duckling and me )

 Duração

 90 minutos

 Classificação

 M/4

 Sinopse

É verdade que Hans Christian Anderson não tinha um “Eu” no seu inesquecível conto, mas isto é mais do que uma simples história do Patinho Feio.

Esta é a história do Feio e da sua ‘mãe…’, Ratso. Na realidade, é assim que Feio o trata; mas ele é efectivamente o seu ‘pai’. Bom, na verdade, Ratso também não é bem o seu pai ...

 Trailer

 

 Título original

 Os falsificadores ( The counterfeiters )

 Duração

 98 minutos

 Classificação

 M/12-Q

 Sinopse

A verdadeira história de Salomon Sorowitsch, boémio e vigarista. Preso pelos alemães num campo de concentração, em 1944, aceita ajudar os nazis numa operação organizada de falsificação destinada a financiar o esforço de guerra. Foi a maior falsificação de dinheiro de todos os tempos. Foram impressas mais de 130 milhões de libras esterlinas, em condições que não podiam ser mais trágicas ou espectaculares.

 Trailer

 

 Título original

 Caramel

 Duração

 95 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Em Beirute, cinco mulheres cruzam-se regularmente num salão de beleza onde várias gerações se encontram, falam e trocam segredos. Layale é a amante de uma homem casado, que espera que ele deixe a mulher. Nisrine é muçulmana e vai casar-se em breve mas já não é virgem e teme a reacção do marido. Rima é atormentada pela atracção que sente por mulheres e vive ao ritmo das visitas de uma bela cliente de cabelos longos. Jamal recusa-se a envelhecer. Rose sacrificou a sua vida para tratar da irmã mais velha.

 Trailer

Published by Dreamweaver às 18:31
Post link | Add to favorites
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30