Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008

Estreias nacionais

 Título original

 Nome de código: CloverField

 Género

 Acção/Ficção científica/Suspense

 Realizador

 Matt Reeves

 Elenco

 Mike Vogel, Jessica Lucas, Lizzy Caplan

 Duração

 90 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Cinco jovens de Nova Iorque organizam uma festa de despedida para um amigo, na mesma noite em que um monstro, do tamanho de um arranha-céus, arrasa a cidade. Visto da perspectiva da camara de vídeo destes, o filme é um testemunho da sua tentativa de sobreviver ao mais irreal e aterrorizador acontecimento das suas vidas.

 

 Trailer

 

 

 Título original

 Enfim juntos ( Ensemble, c'est tout )

 Duração

 97 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Camille, simpática e sorridente, trabalha à noite como mulher de limpeza de um escritório e faz desenhos graciosos no seu tempo livre. Philibert é um jovem entusiasta da história aristocrata. Tímido, emocional e solitário, ele ocupa um luxuoso e espaçoso apartamento que pertence à sua família.Franck é um cozinheiro, tanto viril como afectuoso, que tem um amor eterno pela sua avó, uma senhora idosa frágil e engraçada de nome Paulette.

 Trailer

 

 Título original

 O banquete do amor ( Feast of love )

 Duração

 102 minutos

 Classificação

 M/16-Q

 Sinopse

Num café numa comunidade muito fechada no Oregon, o professor local e escritor Harry Stevenson assiste ao amor entre os residentes da cidade «a fazer das suas». Entre os jovens e os adultos, entre os pais e amantes, entre o doce e o bárbaro, entre os humanos e até os animais, Harry observa com reverência enquanto o amor engana, fere, devasta, inspira, com propositadas exigências e afecta profundamente as vidas de todos à sua volta – incluindo a sua própria vida.

 Trailer

 

 Título original

 Daqui p'rá frente

 Duração

 87 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Dora é uma esteticista que divide o seu tempo entre a profissão, o marido, António, que é polícia, e as reuniões do pequeno partido de esquerda a que pertence. Uma história de amor e como temos que aprender a existir e a resistir no quotidiano enquanto procuramos a felicidade.

 

 Trailer

 

 Título original

 Darjeeling limited

 Duração

 120 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Três irmãos norte-americanos, que não se falavam há um ano, lançam-se numa viagem de comboio através da Índia no intuito de se encontrarem a eles próprios e reatarem os laços familiares – tornarem-se novamente irmãos como eram antes. Porém, a sua “busca espiritual” desvia-se rapidamente do caminho proposto e eles acabam por se ver abandonados no meio do deserto com onze malas de viagem, uma impressora e uma máquina de laminar.

 Trailer

 

 Título original

 Detenção secreta ( Rendition )

 Duração

 120 minutos

 Classificação

 M/12

 Sinopse

Um envolvente thriller do realizador Gavin Hood (vencedor do Óscar® de Melhor Filme estrangeiro, por Tsotsi), que lança um olhar provocador sobre os complexos temas políticos em torno da medida do governo norte-americano de “rapto extraordinário”, consistindo em prender cidadãos americanos, considerados uma ameaça à segurança nacional, e colocá-los sob interrogatório em cadeias secretas localizadas no exterior do país.

 Trailer

 

 Título original

 O comboio das 3:10 ( 3:10 to Yuma )

 Duração

 117 minutos

 Classificação

 M/12-Q

 Sinopse

Dan Evans é um homem honesto que sobreviveu à Guerra Civil com uma lesão na perna e uma pequena pensão. Contra as adversidades, Dan luta pelo seu terreno mais vai perdendo o respeito do seu filho adolescente – que vê nos bandidos e vilões a bravura que não vê no pai. Quando o implacável e lendário bandido Ben Wade é capturado no seguimento de um assalto, Dan Evans voluntaria-se para ajudar um grupo a escoltar Ben até à cidade de Contention – de onde parte o comboio para Yuma, onde Ben será entregue à justiça e julgado.

 Trailer


Published by Dreamweaver às 15:41
Post link | Comment | Add to favorites
3 comentários:
De Hugo Gomes a 24 de Janeiro de 2008 às 19:52
Já vi Cloverfield e recomendo vivamente, é um filme impressionista e uma experiençia para sentir. Só pena que deve muito (argumento) ao The Host - A Criatura e algumas situações são um pouco caricatas e irrealistas.

A ver contudo

8/10


O proximo é o Comboio das 3.10 e Rendition (o qual o meu pai quer ver)
De Dreamweaver a 24 de Janeiro de 2008 às 20:03
Pensei que tivesses ido ver primeiro o 3:10 to Yuma. :D

Só vou ver o CloverField amanhã à noite.
Abraço
De Hugo Gomes a 24 de Janeiro de 2008 às 22:17
Estava a pensar ver primeiro o 3.10 to Yuma, mas fui acompanhado e "forçaram" a ver Cloverfield

Abraços

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30