Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2007

DVDomingo- Último destino 3 ( Final destination 3 )

Último destino 3 ( Final destination 3 )

Realizador: James Wong

Ano: 2006

Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Ryan Merriman, Kris Lemche

Sinopse: No que devia ser um dos dias mais felizes da sua vida, a finalista do liceu Wendy junta-se aos amigos para a noite de celebração do fim de curso, num parque de diversões local. Quando entra na montanha russa, Wendy tem a premonição de um acidente fatal, para ela e para os seus amigos. Aterrorizada, Wendy pede para sair e o seu companheiro de turma Kevin, sente-se obrigado a acompanhá-la. Enquanto observam cá de baixo, a premonição de Wendy mostra-se assustadoramente verídica, a carruagem fica fora de controlo, e todos os que lá ficaram, morrem. Mas isto é apenas o inicio...Aqueles que escaparam ao desastre descobrem que é difícil fugir ao destino. Eles estavam destinados a morrer... e a morte não se deixa enganar assim tão facilmente!

Comentário: O primeiro filme da franchise Último destino foi algo de diferente no género de filmes de terror, que eu aliás considero mais um filme de suspense do que de terror, porque a base destes filmes é mais na antecipação das mortes do que própriamente o susto que elas criam. Gostei do primeiro, o segundo baixou um pouco nível, mas a meu ver este terceiro filme conseguiu fazer com a franchise não fosse por água abaixo. Considero este superior ao segundo, o primeiro acto do filme é superior a qualquer um dos três. A expectativa é maior e a montanha-russa é um bom elemento para o bom início do filme. Mas a partir daí o filme torna-se práticamente igual aos primeiros, com a morte personificada a perseguí-los. O único aspecto diferente é que eles têm as pistas das suas mortes nas fotos que a actriz principal tirou antes do desastre acontecer. Acima de tudo é um bom filme de entretenimento, mas não mais. E agora avizinha-se um quarto filme e em 3-D.

Nota final: 6/10

Published by Dreamweaver às 14:37
Post link | Comment | Add to favorites
2 comentários:
De Hugo Gomes a 28 de Novembro de 2007 às 00:16
Discordo contigo, aliás este filme está no meu top 5 daqueles que eu chorei pelo preço do bilhete.

Os outros foram: Corrupção, Duelo Imortal 5, Deuce BIgelow - O Gigolo Europeu e See No Evil

Abraço
De Dreamweaver a 28 de Novembro de 2007 às 10:09
Sou fã de Schneider, por isso a minha opinião de Deuce Bigalow é contrária à tua. Não é o melhor dele, mas quando uma pessoa gosta do actor, a opinião difere. :)
Abraço

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30