Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Domingo, 23 de Setembro de 2007

Críticas pessoais- Super baldas ( Superbad )

Melhor: alguns sketches realmente hilariantes, os dois polícias, Fogell aka McLovin

Pior: filme extenso para uma comédia, por vezes monótono

 

Comentário

Quando Seth ( Jonah Hill ) e Evan ( Michael Cera ), dois adolescente socialmente inaptos,  estão prestes a entrar na universidade e ir para diferentes faculdades, decidem perder a sua virgindade. Então que timing ideal que uma festa organizada por uma das fantasias de Seth que o convida. Mas para que ele possa ter ter alguma coisa com ela ou tentar 'ser alguém' aos seus olhos, Seth está incumbido de trazer bebidas alcoólicas para a festa. E para o conseguir, visto que não tem idade para as comprar,  um adolescente ainda mais atrofiado que ele arranja um bilhete identidade falso para que possa comprar as bebidas e levá-las para a festa. Mas quando a loja de bebidas é assaltada enquanto ele faz as suas compras, a polícia aparece e o caos espalha-se.

Apesar de ser uma outra comédia de adolescentes, este Super baldas tem algo de diferente e consegue-se distinguir de qualquer outra vista até agora. Tendo personagens bem mais caracterizadas e mais reais. Contendo um senso de humor fora do normal e muito mais refinado, revolvendo em cenas no mínimo credíveis, onde outras comédias por vezes falham.

Talvez onde este filme falha mesmo é na sua extensão ( práticamente duas horas de filme ), onde, por vezes se torna monótono, repetindo alguns dos sketches e transportando o filme lentamente através das suas diversas peripécias até chegar à festa. De resto, é um boa comédia, nada de grandioso, mas que de certo vai-te arrancar umas valentes gargalhadas.

De referênciar, que esta equipa trouxe-nos um Virgem aos 40 anos e brevemente vai nos revelar um Knocked up. Outra comédia de que realmente estou à espera, contando com Seth Rogen e Katherine Heigl nos principais papéis. Um teaser até pode ser visto antes do filme começar.

 

'I'd give my middle nut to start dating Becca.'

Published by Dreamweaver às 19:13
Post link | Comment | Add to favorites
1 comentário:
De Hugo Gomes a 7 de Outubro de 2007 às 12:58
McLovin é inesquecivel, até agora é uma das melhores comedias do ano, ainda por cima com envolvido com temas adolescentes. Espero ansiosamente por Knocked Up

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30