Latest news

O fim

Novo Saw V poster

Mais dois filmes para Rid...

Críticas pessoais- Hellbo...

Estreias nacionais

Novas imagens para Watchm...

Harry Potter and the half...

Ghost town poster

Star trek poster

Estreias nacionais

Domingo, 8 de Julho de 2007

Preview, View & Review - O anjo da morte

Preview

Filme de ficção científica de 1990, protagonizado por Dolph Lundgren. De referênciar, que este realizador ( Craig. R. Baxley ) foi o stunt coordinator de Predador ( 1987 ).

 

View

Dolph Lundgren ( Rocky IV, Soldado universal ) é o detective Jack Caine que irá enfrentar o alienígena envolvido com o tráfico de heroína. Injectando a droga nas suas vítimas para estimular a produção de endomorfinas nos seus corpos. O gigante intergaláctico tem uma maneira muito especial para sugar esta substância dos corpos humanos, e como os assassinatos têm características similares, estes intrigam a policia que se mobiliza para desvendar o mistério dos crimes.

 

Review

Vi este filme pela primeira vez quando era puto, fiquei completamente espantado com a sua história. Quando o CD ( compact disc ) ainda era uma novidade e vê-lo ser disparado com um projéctil mortal ficou para sempre marcado na minha memória. À uns tempos atrás tive a oportunidade de o voltar a ver, e a minha opinião mantém-se. Este é muito obscuro para um filme de ficção científica, sendo talvez o melhor de Dolph Lundgren. A sua premissa é bastante interessante e original, mas nunca foi um filme que se tenha notado muito pelo público em geral. Fiquei bastante admirado por saber que poucas pessoas nem sabiam da existência deste filme. Por isso, recomendo aqui no Preview, view & review, nem que seja só para os fãs de ficção científica. 

Nota pessoal: 7/10

 

 

Published by Dreamweaver às 21:23
Post link | Comment | Add to favorites
2 comentários:
De Ricardo Fernandes a 11 de Julho de 2007 às 17:47
Ena! Eu já n me lembrava deste filme... e eu que gramei à brava! Tenho de sacar ist.. Comprar... Comprar!
De Dreamweaver a 11 de Julho de 2007 às 18:19
:D

Comment post

Author

Search

 

Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30